Páginas

4 de novembro de 2009

Uma casa onde eu possa compor os meus rocks rurais...

Caralho... Tô acabada de cansada!
Só acabei de editar e liberar tudo agora! Quase oito da noite... e ainda vou daqui cobrir um evento... meu deus... porque ser jornalista? podia ser dondoca!!!

A merda toda é que eu mesma esgoelei meu tempo hoje. Sai depois do almoço pra dar 'uma passadinha' numa corretora... e passei a tarde inteira vendo casas pra alugar. Acho que vi umas seis casas. Adorei três. Me apaixonei por uma com uma área externa enorme, com pezinho de laranja e tudo! Mas teria que gastar uma grana pra reformar... ah velho.. fiquei com uma dó. Mas enfim. Escolhi uma das primeiras que vi, que gostei bastante mesmo, apesar de não ser tão perto do centro como eu queria. Mas é uma casa que em Salvador num bairro bom neguinho num algu por menos de 800. Levei por bem menos. E sem reformas. Fora a frente da casa que por um surto qualquer está pintada de verde e amarelo. sim. verde e amarelo. um surto patriótico que pretendo resolver até o fim de novembro.


Ah poxa.. eu tô tão cansada e com fome e não posso nem descer pra comer esperando o motorista!!!!!!!! Vontade de recostar na cadeira e dormir... Pior que até sexta vai ser essa correria.

Fico então até sexta na casa em que estou e na segunda já vou pra mi casita nueva!!!
Ah gente.. a casa é linda! Juan vai adorar!

Vontade dela pra já. ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!