Páginas

6 de novembro de 2009

Pelos poderes de greiscow!!!!!

"Acordei bemol tudo estava sustenido sol fazia só não fazia sentido".

Leminskiando um pouco, respirando mais.
Nada como novos raios de sol na janela.
Sem dor de cabeça, com a pressão quietinha. Só nostalgias.

Hoje é sexta-feira, véspera de festinha particular. Quero muito voltar hoje pra Salvacity, mas acredito que não vai dar. Estou bastante tentada a fugir dos compromissos da noite, mas... É a primeira reunião do conselho de cultura. Quer dizer, é a primeira reunião do novo conselho do qual faço parte. E hoje tem eleição dos dirigentes... arf.

Hoje também vai rolar cervejinha pós expediente para comemorar 200 boletins. Vai ser bacana, eu sei, mas se fosse só isso eu já estaria em Salvador. Não que não goste da cervejinha, como gosto! Mas... uma noite a mais longe de Juan faz uma puta diferença. E nem dá pra explicar porque...

Agora é encarar o dia. Erguer a cabeça e não deixar que alguns olhares fusilantes me machuquem tanto. E usar todos meus poderes de greiscow e combater pra combater qualquer olho gordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!