19 de novembro de 2009

A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando essa rima

Velho... Eu tô cansada. Seriamente cansada. E esse lance de não dormir direito e não comer direito está me fudendo deveras. Mas num geralzão, eu tô feliz, sabe? Mas poxa... fazer matéria, corrigir matéria, dar título, editar, postar no site, sair pra rua, caçar notícia, acompanhar 19 secretarias e um prefeito. Cansou? Imagina eu...

Meus dias aqui são pau viola mesmo e nos intervalos, não tem cheirinho de Juan e isso complica muito as coisas. No mais, a companhar o prefeito em tudo quanto é buraco não é mesmo fácil. Hpje por exemplo, nós fomos visitar umas escolas em reforma na zona rural. Eu tava doida pra conhecer a zona rural. Adoro aquela paisagem, adoro as árvores lindas e aqui em Alagodé tem muitos´pés de laranja frondosos, uma beleza de se ver.

Fomos ao Riacho da Guia, que é um distrito daqui, um tanto distante da cidade, uns quarenta minutos de carro mais ou menos. Na volta pegamos um puta engarrafamento na estrada. E não tem nada pior do que ficar parado na estrada, sem água e sem geladinho. Sim, eu tô viciada em geladinho... rs

Voltamos pra visitar outra escola na cidade e depois, corre pra outro lugar que o prefeito vai assinar a construção da sede dos mototaxistas! O corre-corre só acabou uma e meia da tarde e minha cabeça já doía deveras, de fome. Aí eu tenho de decidir ir num restaurante almoçar e continuar suja e com sono, ou ir pra casa, comer uma manga, uma tangerina e dormir um tantinho... segunda opção no ato.

Mas essas decisões enfadonmhas hão de acabar, na fé de cristo, como dizem por aí. Basta esse bendito dinheiro sair pras coisas acalmarem um pouco. E hoje eu tive mais uma notícia daquelas que abalam o mundo, de que não há previsão para sair o que me devem no trampo antigo. Ou seja, te vira isinha!

Passei a tarde toda com dor de cabeça. e mesmo depois de comer umas besteirinhas aqui a merda não passou. Por isso já decretei que hoje mereço um jantar. UM JANTAR decente, com uma saladinha gostosa, um suquinho de laranja... e depois vou pra casa ver a novela das oito na minha tv emprestada. Supimpa.

Ontem eu fiz uma bobagem e liguei pra Juan chorando de noite. Mas graças aos bons deuses Juan já tem em si encorporada a lição de solidariedade dos amigos: um dia damos o ombro, no outro choramos no alheio. Ele disse: "ô Mainha, não fique assim... Hoje já é quase quinta-feira então só falta um dia pra gente se ver! Não chore e vá dormir... Durma com anjos viu?!"

É... Meu menino...

4 comentários:

  1. Ai, to com TPM tb. Não posso ler essas coisas. Vou aqui chorar e já volto.

    ResponderExcluir
  2. Vai piorar ainda mais um pouquinho.

    Depois melhora. Acredite.

    ResponderExcluir
  3. e o especial de cazuza? vc viu? ontema noite. ate mandei uma mensagem pra vc... porra quase fui pra alagoinhas no final de semana com uns amigos... vai rolar uma festa ai dia 4...

    ResponderExcluir
  4. Que festa é essa? Só vendo!
    Todos previamente convidadois. Lugar em casa pra dormir é o que não falta!! Basta trazer os colchões, claro! rsrs

    ResponderExcluir

Abra a boca e mostra a língua!