Páginas

6 de novembro de 2009

Batmacumba lelê Batmacumba oba

Queria soltar poesia por aí que nem bolinhas de sabão. Peguei hoje o contrato da casa e segunda feira já durmo em minha casa nova. Pena que alguns planos vão mudar. Nada de trazer coisas de salvacity agora, porque simplesmente tenho matéria pra fazer na segunda em Salvador. O erro!

Vou tentar trazer umas coisinhas miudas que sejam. Essa semana que vem será uma prova daquelas. No próximo findi rola o meu plantão e só voltarei pra Salvador na ooooooutra semana, dia 20. ôpa! Dia 20 é feriado em Alagodé! Que beleza! Volto sexta volto sexta havainas havaianas!

Nadica de dor de cabeça hoje mesmo. Intacta até agora. E olhe que louca que sou resolvi comer vatapá no almoço. Delícia.

Hoje fui ver mais duas escolas pra Juan. A primeira nem vale a pena cometar. Escola suja, desorganizada, com parque no concreto e escorregador de ferro ainda. Horror.
A outra me atacou no coração. A escola é linda! e eu adorei tudo, a estrutura, as salinhas, a biblioteca, as diretrizes pedagógicas... O que me fez não dar resposta ainda é o fato de que no próximo ano o ensino fundamental vai pra tarde e só à tarde. Isso é bem complicado pra mim. Fora que estudar de manhã é bem melhor. Mas enfim. A escola vale a pena. Só pra dar uma idéia, a área de lazer dos pimpolhos é um quintalzão! Com viveiros de pássaros, brinquedos bacanas, casinha de coelho GENTEE!!!!!!!! eu quero estudar lá! rs

Só falta ver uma escola das que selecionei na minha listinha. rs
Mas essa só na segunda e se ela não me cativar como essa, vou virar mamãe elástica e é pro São Francisco que Juan vai. Que escola linda, toda cuidadinha, limpinha...

Hoje tem festinha. Na mesma hora da reunião do conselho. Mas dá pra ir pros dois na fé de jah.
Amanhã saio daqui mais do que cedo, tenho que chegar amanhecendo em salvador! Consegui com ajuda dos universitários organizar toda festinha daqui mesmo. Afinal, eu sou o cão chupando manga na beira da estrada, como diz minha vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!