11 de novembro de 2009

Mamãe dinossauro

A festinha de Juan foi no sábado, 7, mas só hoje bateu aqui uma brisinha e deu pra olhar direito o blog. Pois sim. A ilustração acima da Mariana diz exatamente tudo sobre a festa, sobre o tema, sobre a mamãe aqui, com dinossauros até a cabeça!

O ponto alto da festa sem dúvida foi o rasga-saco, que por si só já é um barato. Eu adooooro! Mas esse ano nos superamos e a cena precisava ser filmada! Consegue imaginar a gurizada se esgoelando pra catar balas e brinquedos ao som do Queen? Pois é.

Isso porque como em todas as festas a primeira a rodar na vitrola foi tia Xuxa... E Juan não gostou nada e disse "ah mãe, bota um rock!". O problema é que a mãe tinha chegado de manhã de viagem e correu pra arrumar tudo até às quatro, numa loucura que só quem organiza festinha sabe como é. E daí que esqueci de gravar o bendito Cd com as benditas músicas do Juan, incluindo sem falta o U2. Tá pensando que ser mãe é fácil xuxu? Fique nessa...

No fim das contas deu tudo certo. As crianças voltaram pra casa empanturradas de doce e de sacolinhas cheias e Juan... Os olhinhos brilhavam! E só fomos dormir quase uma da manhã resenhando sobre a festa.

Uma delícia, literalmente!

2 comentários:

  1. Não pude ir, mas imagino o quanto foi bom. Deixei uma outra mamãe dinossaura chateada comigo no mesmo sábado pq não fui para o aniversário do filho dela. Espero que não tenha acontecido o mesmo com você. Sordade!

    ResponderExcluir
  2. Chateada eu não fiquei não. Quem perdeu foi vc! Que não brincou, não comeu bolo, brigadeiro, cachorro quente.... rsrs

    ResponderExcluir

Abra a boca e mostra a língua!