Páginas

2 de agosto de 2010

Reinventar-se

Não mudamos de casa! Mas a casa está em pleno momento de renovação. A desistência teve inúmeros motivos não aplicáveis ao agora. O que importa é a transformação que se deu a partir disso. 

Esta tudo uma bagunça, um caos absoluto. Todas as coisas fora de lugar esperando novos rumos, energia fluindo solta, uma delícia! 

Estabelecer o caos para restabelecer a ordem. Eis o lema destes dias, que não tem data decretada para terminar, pois está em pleno exercício de ser, sendo. 

O lance é que nós vamos nos mudar para a mesma casa. Daí que eu decidi também eu mesma pintar as paredes e tenho me surpreendido muito com o resultado. Nem eu sabia que o babado ia ficar tão bom! rs 
Daí que além das paredes comecei também uma nova tela, que esta ganhando formas e sentidos cada vez mais sinuosos... 

E o bacana disso tudo é que Juan já tem intrínseca a idéia da ordem e do caos, e aproveita para recriar também, cortar, colar, fazer foguete, voar pra lua. E a casa vai ganhando novas cores e está ainda mais linda. Viva o caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!