Páginas

1 de janeiro de 2010

2010... Que descolorirá.


Mais um amanhecer. Mais um recomeço,mais um dia. Um novo ano, novas possibilidades. Os mesmos quereres, mais explícitos. Uns desejos a mais, outros sorrisos. O inevitável renovar de esperanças, um ohar mais altivo, um pensamento mais longínguo, novas sentenças. Desejo de paz, de novas paixões, um amor mais aberto, esperando sentidos.

Isso tudo é ano novo. E ainda é mais.

Parabéns a nossa nave mãe, por completar mais um ciclo. Um agradecimento especial à natureza, por sua força, pelo seu inevitáve continuar, mesmo tão agredida, tão doente.

Esse ano, perto de pessoas tão queridas, vi o novo dia nascendo. Juan encantado com os pássaros acordando, banho de mangueira em um dos maravilhosos quintais de minha infância.

Ano novo de novo. Muita vontade de ser feliz. E como bem disse o meu pequeno, vamos agradecer por estarmos vivos. Sim, é isso mesmo que importa. Vamos fechar os olhos só um pouquinho e agradecer. E depois seguir adiante, dando continuidade a tudo o que começamos. Vamos explorar nossos sentidos e beijar com vontade, abraçar com vontade e sorrir para os nossos, com olhos e dentes.

Hoje o dia está tão lindo em Salvador... Vejo uma mangueira suculenta da janela, com folhas dançando de leve ao som do vento, sob o céu azul.

"Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá. O fim dela, ninguém sabe bem ao certo onde vai dar. Vamos todos juntos nessa passarela de uma aquarela que um dia, enfim, descolorirá".

Um 2010 feliz. De verdade, pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!