Páginas

30 de dezembro de 2009

"Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir"

2009 está no fim. E nos últimos dias eu não passei por aqui por boicote do blogger. Desde antes do Natal que não conseguia abri-lo. Enfim.

2009 está no fim. E com ele muita coisa vai embora e muita coisa, muita coisa mesmo, palpita pra recomeçar. Eu ando acreditando mais nesse 2010 do que jamais acreditei em ano algum. Talvez pelo tanto de inícios que se deram nesse ano que se vai. Talvez pelo fato de estar presenciando em muitos dos meus - e também em mim, porque não - uma vontade imensa de deixar pra trás o que há muito já ficou pra trás.

2009 está no fim. E depois de amanhã não será apenas um novo dia.

Muita coisa se metaforseando em 2010. Assim o quero. Inclusive esse blog, que vai sofrer uma virada que já há um tanto eu também quero. Vamos penetrar mais no universal, fazer postagens com fotos ilustrativas, botar pra fora palavras não ditas, um tantão de coisas. Porque gosto desse cantinho e quero dividí-lo com mais e mais gente.

A partir de janeiro, seremos mais. Mais um ciclo a ser cumprido e mais do que nunca, perto de uma grande mudança universal.

Que chegue logo o primeiro dia do ano. E que a paz universal não fique só na teoria, na data impressa, no imaginário. Um beijo enorme para todos. Vamos nos permitir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!