Páginas

17 de dezembro de 2009

Ele veio, mas não contou os dedos do Prefeito...

Juan veio conferir de perto quantos dedos o prefeito tem, afinal. Mas logo hoje ele foi à Salvador... Daí Juan tratou logo de dizer: "Prefeito fujão viu!".
Sinto que P.C. não vai escapar... rs

O pimpolho chegou ontem com minha mãe. Vieram tarde, teimosos que são. Daí que da rodoviária pra casa, dormir, nada mais. Juan adorou a casinha nova. Mais o pátio. Fora das paredes há mais vida, sempre. Adorou o canteirinho, disse "mãe, vc escolheu bem a casa heim?" e eu fiquei radiante com sua aprovação, of course.

Dormimos agarradinhos pra matar a saudades de quase duas semanas. Suspiro.

Hoje nós fomos na escola nova, conhecer e fazer a tal entrevista. Ele ficou maravilhado com a escola e disse que aquilo alí não era uma escola, era uma zooscola, porque mais parecia um zoológico. De fato. A escola é o must. Tem pavão, coelho, periquito, viveiro de pássaros, numa área imensa, de recreio. Periga só Juan esquecer do lanche pra ficar com os bichos né?

A escola é grande, toda linda, arrumada. Tem uma capelinha muito lindinha, sala de arte, quadra, biblioteca ampla... aiai.. deu até vontade de encolher um tantinho viu...

Juan se saiu super bem na entrevista e entre as observações postas pela orientadora estavam o seu carinho e a sua boa dicção, aliados a um vocabulário amplo e inteligência aguçada. Desculpa aê, é meu filho. rs

A pouco deixei os dois na Rodoviária. Puxei bem a orelha dele antes de ir, pra se comportar direitinho em salvacity. Hoje não teve drama, amanhã estaremos juntinhos. Amanhã também é o lançamento do meu primeiro livro coletivo. Pois é. babado. É que eu só soube no começo da semana, mas esses dias foram tão punks que até esauqeci de contar. Pra todo mundo. Lembrei de dizer hoje a mi madre, pra ter idéia. Mas enfim. será sexta, 19h, no Teatro da Uneb. É, eu também quero ir.... rs

O Livro é uma compilação de perfis do semi árido e está nele o perfil de Seo Paraíba, o meu paraíba, biografado já. Inclusive uma das metas desse ano é botar essa bendita biografia na rua e ter a felicidade de me ver publicada devidamente. Esse livro de perfis é, inclusive, um incentivão pra que isso aconteça. na fé de Jah. Vamos em frente.

Agora tá na hora de trabalhar, depois de uma manhã de descanso. Merecida, diga-se de passagem. Hora de ligar Los hermanos nos ouvidos e meter bronca no teclado, pra parir minhas matérias.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!