Páginas

22 de dezembro de 2009

Tico tico no fubá.

O Personare diz: "Neste momento, é como se você estivesse no alto de uma montanha, vendo tudo do alto. Isso dá ao mesmo tempo uma sensação de conforto e de inteligência. Use isto a seu favor e daqueles que lhe rodeiam, Isa Lorena"

Gostei disso.
Hoje eu acordei péssima, minha garganta piorou, tá dolorida e eu tô lerda feito um zumbi. Hoje vamos sair daqui ao meio dia para ir a pequeno sítio para o almoço da ascom. Churrasco, fumaça, cerveja. Como eu posso tomar antibiótico agora? Num dá....

*

Geralmente fazemos festinha de fim de ano pra ter recesso depois né? Não é o nosso caso aqui. Amanhã ainda trampamos metade do dia, saimos, vamos às nossas casinhas comemorar o natal e.. voltamos. Pra trabalhar mais um tanto até o dia 30. Claro que na próxima encarnação eu não vou ser jornalista, baby.

*

Hoje joguei nos ralos da casa o preparado especial contra baratas que minha mãe fez. Espero não encontrar cadáveres pela casa inteira quando chegar hoje. Imagina gente: eu, provavelmente bêbada, entrando em casa e encointrando as baratas pelo caminho. ....

*

Por raríssimas vezes eu tive febre e estava sozinha.
Não é bom meus caros, não copiem em casa.

*

Cabô Copenhague e a conclusão mais significativa foi a de que as vacas não podem mais arrotar.

Ok, você venceu: batata frita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!