Páginas

14 de dezembro de 2009

Faz de conta que ainda é cedo. Tudo vai ficar por conta da emoção. rs

"Vivendo e aprendendo a jogar" é uma frase recorrente nos meus dias. Lidar com gente é o ó. Lidar cotidianamente então, putaquepariu, é foda.

Já explicitei aqui o meu desejo maior de trabalhar pra mim, em casa. Isso vai acontecer. Eu tenho fé. E em meus cálculos, faltam menos de 10 anos para que isso seja possível. parece muito? Não é. Eu também acho muito quando vejo da janela, mas depois que abro a porta e observo de pertinho, noutro ângulo, vejo que são na verdade 520 semanas more or less.

Tá, eu também vou gritar.

...

2010 tá chegando. E se 2009 foi o ano da maturidade, 2010 é o ano da transformação, enquanto 2011 é o ano do equilíbrio. Aí em 2012 o mundo acaba. rs
Já iniciei minhas listinhas de metas, objetivos e afins, somada a do que vai pra lixeira. Como em todos os anos eu já sei que das 20 metas, 10 são das listas e outras 10 caem de para-quedas no colinho da mamãe.

Daí que tô tentando pegar leve... Cês já fizeram suas listinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!