Páginas

7 de janeiro de 2010

Suco de Maracujá



"E se pudéssemos ter a velocidade para ver tudo, assistiríamos tudo". Adoro essa frase, a música toda. E é uma das poucas que consigo arriscar no violão. Muito mal, claro. Mas quem é dos beijos é dos peidos também, como diz a minha vó.

...

Por falar em vó a minha Auré me deu um presente tão lindo, tão lindo, que em breve vou dividir com vcs: fotografias de minha bisa e meu biso que não conheci. Tive o prazer de conhecer na infância um biso e uma bisa, por parte de pai. O biso foi cedo, as lembranças são mínimas. Mas a bisa durou até os treze anos.

E apesar de ter dias alternados de humor, vivi com elas momentos marcantes, como no dia em que estava fazendo um cartaz pra escola, sobre DSTs e tal e quando me viu com váááárias camisinhas na mão ela saiu tacando tudo pro ar e berrando que aquilo era coisa de "mulé ruim".

E quando dava pra me trocar por uma prima? Era ô Glaydinha pra cá e pra lá e eu dizia não, vó, é Isa, é Isa... rs. Que figura Dona Anita...

...

A pessoa pergunta: Isa, o que eu boto aqui na legenda? Eu dou a frase. Aí a pessoa escreve a primeira palavra e diz: pô, repita aí, comemermo?
Na moral. Não tô nem um pouquinho afim de trabalhar meu deeeeeeeus!!!!!!!!
Queria passar a tarde deitada num sofá, tomando suco de maracujá e assistindo todos os Piratas do Caribe.
Merda. A vida não é justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!