Páginas

1 de dezembro de 2009

Da esquerda pra direita: Carol, Jura, Jucy, mamys, Lipe, Luciano e eu. Olha o sorriso desse menino. 23 anos. Como entender que ele acabou?


4 comentários:

  1. A vida é engraçada cheia de surpresas, rasteiras e devuinios Luciano mal te conhecir mas tive o prazer e o momento de te ver e falar com voçe, que os caminhos e a passagem dessa vida para a outra seja melhor póis renascéra em outra forma e vida sempre fazendo o que vc sempre fez de melhor amar o proximo sem se preocupar com inexistente.

    ResponderExcluir
  2. Ô Isa, que sorriso mais lindo o dele... Ele vai estar nas minhas orações hoje.

    Nunca há coisas eficazes o suficiente para dizer a quem perde um amigo jovem, salvo pelas frases de praxe: eu sinto muito, espero que você fique bem, que ele esteja muito bem acompanhado, que consolo se faça presente junto à família.

    Meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Triste demais essa história toda. É como você citou ontem. "a gente mal nasce, começa a morrer". Não da para entender essa lei da vida

    ResponderExcluir
  4. Triste demais essa história toda. É como você citou ontem, "a gente mal nasce, começa a morrer". Questionamos, mas não há respostas. É a lei que não para entender.

    ResponderExcluir

Abra a boca e mostra a língua!