10 de novembro de 2010

...Quanto ao que dizem de vc, não se preocupe: basta que os mais importantes te conheçam, nada mais.  Digo isso de cadeirinha... convivo e lido com tantas pessoas no dia a dia e quase 100% delas me vêem de uma foram as vezes até engraçada. Sou para os desconhecidos como uma rocha inquebrantável... (essa palavra existe?) enfim.

"Vamos viver tudo que há pra viver" nessa porra. Não exatamente naquela filosofia a la zeca pagodinho de deixar a vida nos levar simplesmente. façamos dela um palco aberto, tão somente. sejamos protagonistas de nossas próprias vidas, sem esquecer que o mundo não gira em volta do nosso umbigo. Repare só no céu de hoje: ele nunca mais será o mesmo. a posição das nuvens nunca mais será a mesma e o seu olhar muito menos..

Um comentário:

  1. Amore, eu ia fazer uns rodeios para perguntar, mas, pra quê, né? Então lá vai:

    Você está bem?

    ResponderExcluir

Abra a boca e mostra a língua!