Páginas

11 de fevereiro de 2010

"O Deus que mora na proximidade do haver avencas"

Respondendo às minhas fiés leitoras:

Milena, realmente não parece a Isa Lorena, mas é. Cheia de nuances, de altos e baixos, beeeeeeeeem humana sabe? "Não sou proveito, sou pura fama". è bem por aí! rsrs

E sim, eu concordo com vc Claudinha: isso parece um prenúncio de uma grande mudança. Mas poxa... precisa doer tanto pra sair da casca gente?


O concreto é que nos últimos dois anos eu tenho feito as escolhas mais difíceis, mas acreditem: não é só vocação de sofrer. É que acredito mesmo que nem sempre o caminho mais curto é o mais gostoso. Eu prefiro a Orla do que a Paralela...

Me desanima muito também ver o meu empenho em defender a todos a minha volta e nada de cuidar de mim. Isso é péssimo. E eu não consigo mudar e não vou dizer que tento e tal. Não é verdade. me falta uma força de vontade tremenda de cuidar de mim... Daí que vou me acabando, envelhecendo antes da hora. Não quero ser inteligente e feia. Quero ser a mulher poderosa e gostosa que sempre desejei ser.

É né.. que desabafo. Mas vai que é bom.
"Se eu sou algo inciompreensível, meu deus é mais". Mas isso é papo pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!