Páginas

2 de fevereiro de 2010

Larari, larara....



Como bem perguntava o Chico, "o que será que andam suspirando pelas alcovas?"

***

Dia 2 de fevereiro, dia de festa no mar. Que mar?

Daqui de Alagoinhas, mando minhas saudações à mãe das águas salgadas e lembro a todos a importância de preservarmos a mamãe natureza, que anda cansada de trabalhar; tanto, tanto, que tem preferido varrer do mapa muita gente do que ficar limpando sujeira de pouquinho em pouquinho.

Observem: também lastimo pelas grandes catástrofes mundiais. Mas que as vezes até eu tenho vontade de jogar uma bombinha aqui, outra alí, ah, isso eu tenho. Começaria em Brasília, por exemplo.

***

Terminando os últimos ajustes do chá de casa nova. Tomara que eu ganhe um monte de coisinhas bonitinhas, coloridinhas e criativas.

Tira o pé do chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!