Páginas

8 de fevereiro de 2010

Nem título tem.

Caralho, não vejo a hora de consertar/comprar/ganhar um computador! Tanta coisa que penso em escrever no final de semana e quando chega segunda eu simplesmente já esqueci! Mas tudo bem, não vou surtar.

Continuo escrevendo muito no papel. Escrevendo e formulando o meu pós morte, quando invadirão minha casa e encontrarão uma cacetada de papéis e lançarão um livro e etc etc etc. Essas coisas.

Meu final de semana foi súper proveitoso apesar da raiva que passei no domingo com o motorista que não apareceu, melando meu plantão. Claro, quando a gente não trabalha nos fins de semana fica feliz, é o óbvio. Mas não quando se está no interior e seu programa de domingo é zona rural com Juan, uma câmera na mão e muita ideia na cabeça...

Quinta já é caranval. Pra mim é trampo o dia inteiro e de noite Salvador. Na sexta já começo a cobrir pra Educadora. Até... terça. A dor de cabeça agora é deixar a casa aqui sozinha durante esses dias. Medo mesmo de alguém levar a geladeira que só termino de pagar daqui a oito meses. Pois é.

Eu vou lembrar o que eu queria dizer. Aí eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!