Páginas

29 de dezembro de 2010

Coragem para mudar é a grande prerrogativa dos arianos neste ano de 2011.

...muito espaço para o novo e para surpresas...

...a palavra-chave aqui é "liberdade"...

...necessidade de economizar a própria energia vital...

E assim eu "vou mostrando como sou e vou sendo como posso! ogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos... E pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto e passo aos olhos nus, ou vestidos de lunetas. Passado, presente, participo, sendo o mistério do planeta".

3 comentários:

  1. Uma das minhas músicas favoritas no mundo!

    Flor, um ano de muitos encontros felizes, de risadas, saúde e dinheirinhos sobrando. Um abraço gigante para vc.

    ResponderExcluir
  2. Isa, aos poucos, estou reativando o fio e a meada, mas ainda não fiz qualquer divulgação. Queria que você desse sua opinião sobre o layout e o formato (os textos estão bem menores). Gostaria de saber de você, confio no seu taco (rs). Por favor? Beijinho!

    ResponderExcluir

Abra a boca e mostra a língua!