Páginas

21 de setembro de 2009

"Eu vejo a vida melhor no futuro. eu vejo isso por cima do muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear"

Sabe o que acho incrível nas pessoas que guardam muitos e muitos rancores? A capacidade de perder o discernimento e a compreensão de que elas também são seres passíveis de erros. E sabe outra coisa bem interessante? Essa capacidade que temos de julgar outras pessoas pelos mesmíssemos erros que já cometemos... E daí que é realmente fácil ficar soltando veneno em linhas mal traçadas... Difícil é reconciliar-se com o próprio veneno.

...

Já é quase fim dessa segunda maresia e eu quero muito fazer rápida fuga numa sala de cinema. Hoje dormi no ônibus com direito a sonho! E na hora de descer na Praça da Sé me deu uma vontade imensa de sentar simplesmente até não ter mais aquele sol pra rachar minha cabeça!

E hoje também tem a abertura da exposição de Sofhie Calle, que transformou dor em arte, recolhendo reações de outros artistas acerca da carta de despedida de um ex-namorado. A Exposição fica no MAM até 22 de novembro. Daí que juntando o pedacinho de cima com o de baixo, quero deixar um recadinho àqueles rancorosos de plantão, que no lugar de plantar flores nas calçadas, saem por aí mandando o mundo tomar no cú: Cuide de Você.

Very, very important...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca e mostra a língua!